Sobre Dubai Trade
Dubai Trade é a principal entidade de facilitação do comércio que oferece serviços eletrônicos integrados de vários fornecedores de serviços de comércio e logística em Dubai sob uma única janela. Ele sublinha a posição de Dubai como a base ideal para o comércio transfronteiriço com sua localização geográfica única, excelente infra-estrutura e processos sem costura em todo o setor privado e agências governamentais.
O Dubai Trade integra as principais partes interessadas nas operações comerciais e logísticas, incluindo a DP World, que tem um portfólio de mais de 65 terminais marítimos em seis continentes; Dubai Customs, a principal administração aduaneira da região eo primeiro departamento de governo de Dubai que abraçou a automação de TI de maneira completa; E Zonas Económicas Mundo, o operador global de zonas económicas e de actividade específica de negócios e zonas industriais, incluindo Jebel Ali Free Zone, um dos principais contribuintes para o crescimento global de Dubai.
O portal Dubai Trade oferece uma única janela para os serviços on-line de suas partes interessadas e fornece um fluxo simplificado de serviços projetados em torno das necessidades dos clientes e direcionados à satisfação do cliente. Os serviços de portal estão em uma curva de crescimento contínua e atualmente incluem serviços para Comerciantes, Transportadores e Agentes, Agentes de Compensação e Transitários, Transportadores e Licenciados de Zona Livre, que incluem serviços marítimos, Manifesto e Serviços de Manuseio de Carga, Serviços de Faturamento e Pagamento e Serviços da Zona Livre.
O Dubai Trade oferece excelência em serviços e negócios com sua estratégia centrada no cliente no centro de suas operações, um valor que você sentirá em todos e cada um dos serviços acessados no portal. Com o ritmo de crescimento de Dubai como um excitador, comércio de Dubai estará sempre em um trajeto fast-moving para conseguir sua visão indicada.
Dubai Trade Vision:
O comércio de Dubai é dirigido por sua visão "para permitir o comércio sem emenda."
Missão Comercial de Dubai:
A missão do Dubai Trade é: tornar o comércio mais fácil, mais rápido e criar valor para todos os Stakeholders através de:
Impacto na utilização da tecnologia
Melhoria contínua dos processos de negócio
SMART LIVING - FEIRA INTERNACIONAL DO OUTONO 2017
Smart Living - Feira Internacional de Outono 30a Edição de um show de mercadoria geral com categorias de exibição de foco: HOME, MODA, BELEZA, EQUIPAMENTO DE MERCADORIAS DE ESPORTES e VIAGENS.
Durante 3 décadas tem sido um destino premium para os expositores para mostrar suas tendências e produtos para o amplamente difundido e rico Oriente Médio e do mercado MENA.
Sendo um mercado vibrante e em rápida evolução, os comerciantes estão continuamente à procura de novas tendências inovadoras e produtos para alimentar o consumidor sempre faminto, e International Autumn Trade Fair - Smart Living é um modem que torna isso possível.
Comerciante de ações online E * Trade fecha escritório em Dubai
DUBAI // O comércio de ações da internet nos EUA, E * Trade, está fechando sua filial em Dubai, que atende a todo o Oriente Médio, três meses depois de ter sido multada em Dh1.1 milhão por deficiências nos controles de lavagem de dinheiro.
Os clientes foram assegurados que será o negócio como de costume e eles serão capazes de comércio apesar do encerramento. Mas é entendido que, pelo menos por agora, os investidores na região não será capaz de abrir contas.
MAIS NOTÍCIAS DOS UAE: Nossa escolha das melhores notícias locais de hoje
Novo limite de velocidade E11 corta acidentes por um terceiro A polícia de trânsito diz que a aplicação rigorosa do limite de 140 km / h na estrada de Abu Dhabi-Dubai tornou mais seguro. Leia o artigo
A raiva dos usuários do Twitter após o site de redes sociais é bloqueado Um 'glitch' no sistema do Du bloqueia o site de microblogging por várias horas. Leia o artigo
Sobrevivência no deserto: encontrar água Os poços de água proporcionam não só uma fonte de água, mas também orientações para navegar pelo deserto. Leia o artigo
O escritório de E * Trade Securities no Centro Financeiro Internacional de Dubai (DIFC) vai fechar no domingo, o que significa que a empresa vai cair a sua presença na região.
Ele permite que os clientes on-line no Oriente Médio para comprar e vender ações, títulos e fundos listados nos principais mercados dos EUA, incluindo a Bolsa de Valores de Nova York e Nasdaq.
A empresa enviou um e-mail para os detentores de contas dizendo: "Nós escrevemos para informá-lo que o Dubai International Financial Center sucursal de E * Trade Securities Limited está em processo de ser fechado.
"Este desenvolvimento não exige que você tome qualquer ação como você será capaz de continuar usando sua conta E * Trade da mesma forma como você fez anteriormente."
O e-mail fornece novos detalhes de contato para serem usados pelos clientes na próxima segunda-feira. Ele diz que os pedidos de ajuda administrativa devem ser enviados para o escritório de E * Trade Securities em Jersey City, os EUA, e quaisquer queixas devem ser enviadas para o escritório da empresa no Reino Unido, em Londres.
A enorme multa foi imposta no final de abril pelo regulador do DIFC, a Dubai Financial Services Authority (DFSA).
A autoridade disse que a E * Trade Securities não conseguiu obter provas documentadas suficientes da origem dos fundos ou das fontes de riqueza dos clientes.
A DFSA também disse que a E * Trade não implementou políticas adequadas para "atender à necessidade de avaliar o risco de lavagem de dinheiro de seus clientes".
A empresa tentou corrigir a situação pedindo aos clientes para fornecer mais documentos, mas 1.196 investidores não conseguiram fazê-lo e suas contas foram fechadas.
"Tomamos uma decisão de fechar a filial em Dubai, já que a oportunidade atual e projetada não suporta o investimento necessário para manter uma filial local", disse Susan Hickey, vice-presidente sênior de comunicação corporativa da E * Trade em Nova York.
"Nossos negócios representam uma parte muito pequena do negócio da E * Trade - menos de 400 contas de clientes. Estamos trabalhando com os clientes para garantir uma transição suave".
A perda de E * Trade Securities vem em um momento de mudança no DIFC, onde na semana passada Abdullah Mohammed Saleh foi nomeado governador. Enquanto isso, a DIFC Investments, que gerencia uma carteira de ativos de propriedade do centro de serviços bancários e financeiros, está trabalhando em planos de venda de imóveis.
E * Trade, com sede em Nova York, foi fundada em 1991 e conta com 3,1 milhões de clientes em todo o mundo.